Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FJV]Italo.PRES[TFC]

1[DENUNCIA] [TYF]Fael.PRES[GM] Empty [DENUNCIA] [TYF]Fael.PRES[GM] 5th novembro 2014, 18:16

[FJV]Italo.PRES[TFC]
AJUDANTE
AJUDANTE
Olá, hoje vim fazer uma denúncia da qual já estou cansado do mesmo acontecimento, desta vez é conta um ''Game Master'' o tal me difamou publicamente me chamando de hacker sem ter provas, a baixo mostrarei imagens..


[DENUNCIA] [TYF]Fael.PRES[GM] Fo2nbc

Não satisfeito o mesmo consistiu em me puxar novamente para fazer o teste no qual me ameaçou gravemente de banimento por uso de programas ilegais.


[DENUNCIA] [TYF]Fael.PRES[GM] 2s987ki

Sendo que o relato do tal, foi que não estava conseguindo me matar por mais um erro ''DB'' por ser ''Game Master'' o tal ao menos deveria saber as regras do servidor, a principal que até mesmo os players iniciantes sabem é sobre o fato de não cometer ''DB'', enfim o acusado me difamou e me kickou  mais uma vez sem motivos algum,  como no servidor não da pra cometer ''DB'' o acusado está errado três vezes, kickar sem motivo, difamação sem provas e ''DB'', por ser membro de uma STAFF e não saber nem as regras básicas aguardo respostas e soluções drásticas, Grato..


[DENUNCIA] [TYF]Fael.PRES[GM] 2m35ow7

[FJV]Italo.PRES[TFC]

2[DENUNCIA] [TYF]Fael.PRES[GM] Empty Re: [DENUNCIA] [TYF]Fael.PRES[GM] 5th novembro 2014, 18:31

[FJV]Italo.PRES[TFC]
AJUDANTE
AJUDANTE
Problema resolvido, o acusado me chamou para conversar, se desculpou pelo fato e como não quero o mal de ninguém, desculpei o tal. Deixarei o tópico em aberto para que sirva de exemplo para ambos que se achem imune de tudo e todos, Grato.

[TYF]MITO.LRGT[GM]

3[DENUNCIA] [TYF]Fael.PRES[GM] Empty Re: [DENUNCIA] [TYF]Fael.PRES[GM] 8th novembro 2014, 09:40

[TYF]MITO.LRGT[GM]
GAME-MASTER
GAME-MASTER
Bllz , Malz Pelo Transtorno !

[TJF]MDT.PRES[LGM]

4[DENUNCIA] [TYF]Fael.PRES[GM] Empty Re: [DENUNCIA] [TYF]Fael.PRES[GM] 8th novembro 2014, 10:51

[TJF]MDT.PRES[LGM]
SCRIPTER
SCRIPTER

CASO RESOLVIDO>>>ASSUNTO FECHADO

https://equipemdt.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado

5[DENUNCIA] [TYF]Fael.PRES[GM] Empty Re: [DENUNCIA] [TYF]Fael.PRES[GM]


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Sudeste/Interior

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos