Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[TEV]HanK.vPRES[ORG]

1Banido 30 Dias  Empty Banido 30 Dias 9th novembro 2014, 16:32


Bom . Vim Aqui falar o porque deu ser banido, Tava de esc no JetPack , e qnd eu voltei tinha um cara com id 3 que tinha ido ate eu , e disse no meu /pm " Quase Morri kkk " , Dui pra digitar /pm 3 e responder ele digitei "Akkk", So que eu errei o Id digitei pro /pm 4 que Era o TOB Kanai, ai ele "???" , Eu: "Id errado" , dps falei " Quero meu x1 de volta" , ele n falou nada , peguei e digitei /ir 4.
Me deparo com ele dentro da Sede de /gro ele e mais o GM r10 (SEM COLETE) , pra zoar peguei e comecei a bater neles e kainai consegui dar /q logo em seguida , infelizmente r10 n fez o mesmo, e morreu . Minutos dps , ele comeca a dar Tapa umas 5,6 vezes, logo em seguida me Bani na sala , Motivo : Nerd .
Sim eu estava errado, Venho aqui pedir Desculpas Não só pelos cara "TOB KAINAI e r10 " e sim pro GM TKO, pq fiz ele perder seu tempo , rs !
E fui banido por ele 30 Dias. (Gostei do motivo ) Tire umas Ferias , HU3HU3 .
Então tai ai , criei um Topico.
OBS : Não vai repetir denovo , eu prometo .
Quero que o TKO me desbani , pq a TEV precisa de mim .

[TJF]MDT.PRES[LGM]

2Banido 30 Dias  Empty Re: Banido 30 Dias 9th novembro 2014, 17:17

[TJF]MDT.PRES[LGM]
SCRIPTER
SCRIPTER
ACUSADO:[TEV]HanK.vPRES[ORG]
MOTIVO:PERTUBAÇÃO
APURAÇÃO:DESBANIDO CASO RESOLVIDO,

TOPICO FECHADO

https://equipemdt.forumbrasil.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos